Paixão

Paixão

 

Paixão, o quê queres de mim?

Queres devorar o meu corpo em sua boca

Queres possuir a minha alma

Queres que eu seja só teu…

 

Bom isso tu já tens, minha paixão

 

Paixão, e que papel queres que eu encarne?

O amante voraz que enlouquece a tua carne

O amante romântico que ti escreve e manda flores

O amante amigo que ti entende e ti completa

 

Bom isso tu já tens, minha paixão

 

Paixão e se a pergunta fosse tua?

Eu diria…

Que quero de ti tudo o quê queres me dar

Nem mais, nem menos

Só quero o teu coração a palpitar por mim

Só quero a tua alma sonhando comigo

Só quero o teu corpo devorando o meu

 

Isso eu já tenho de ti…

 

E que papel tu queres para mim, se fosse essa a tua pergunta…

Eu diria…

Todos os papéis em minha vida…

Nem mais, Nem menos

Só quero a amante que mi faz enlouquecer a noite

Só quero a namorada para passear no parquinho

Só quero a mulher que mi desejas e mi quer dentro dela

 

Ainda faltam alguns detalhes…

 

E se algum dia faltar à paixão

E ela acabar,

Bem ainda teremos

Todo o nosso amor

Uma resposta para “Paixão

Deixe um comentário

