Solidão

 

Nesse eu peço licença a ti

E compreenda as minhas lágrimas

Perdão pelo inicio tão triste em si

Mas não são só as minhas mágoas, são tuas

Tudo estava tranqüilo antes de ti

Podia não ter o fervor e amor de hoje

Mas tudo estava tranqüilo antes de ti

Mas não são só as minhas mágoas, são tuas

O Tempo passava rápido sem ser notado

E agora só o vazio do teu abraço negado

O beijo chorado, sem citar o seu carinho

Não vêem mais a noitinha pelo mesmo caminho

Um dia que loucas pensares em parar na torre

Sigas o caminho da sombra do passado

Mas antes pare e olhe para trás

Este foi o seu caminho de sempre

O pouco que nos resta hoje

São vozes de promessas e de duvidas

De lado a lado promessas,

De lado a lado duvidas

Mas a palavra mágica

De quatro letras, "AMOR"

Ainda está em seu peito como no meu

Eu não ti esqueço, por isso ti faço sofrer

Deixe um comentário

