Mudanças

 

Com a morte de Ester, começaram as mudanças na vida de meus pais.

ᵒ ᵒ ᵒ ᵒ ᵒ

Minha mãe já estava grávida novamente antes do falecimento de Ester, sem consentimento ou conhecimento por parte deles meu avô mandou construir uma casa e separou vinte hectares de terra para serem cultivados pelo meu pai que foi relutante no início, mas a minha nona o convenceu que seria o melhor e depois daquele dia em que ela cuidou das feridas da filha e sem contar a presença constante dela na vida familiar que contava sempre com o apoio dela não houve como não crescer um grande sentimento de gratidão do genro pela sogra e apesar do medo de não conseguir responder as acusações de que não seria homem o suficiente para sustentar a família com serviço feito para homens, já que meu avô considerava a vida de professor apenas condizente com a fragilidade feminina, mas acabou aceitando os conselhos da amada sogra.

 

<<< Anjo | Regina >>>

Início

Deixe um comentário

